sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Unha decorativa para o natal!

Olá galerinha, estou de volta com mais uma novidade super fofa para vocês, hoje vou mostrar minha unha pronta para o natal! E o passo a passo de uma decoração na unha super fácil que encontrei na internet.. Vamos lá?

Pinheirinhos de Natal
Bom, essa foto eu achei no weheartit.com e me apaixonei logo de cara por ser linda e muito fácil de fazer!


Ai depois de um tempo resolvi fazer algo bem parecido com a unha de cima, e o resultado vocês conferem na foto abaixo, foi bem rapidinho para fazer e vocês podem adaptar do jeito que quiser, eu escolhi fazer uma filha única por que da menos trabalho! haha



Eu usei os esmaltes da foto abaixo, mas acho que isso é bem pessoal, no final usei o glitter dourado por que sou apaixonada por glitter, mas quem acha exagerado pode deixar sem mesmo.


Então essa foi a dica de hoje gente, espero que tenham gostado.
Um grande beijo e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário