terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Mercatudo Casas André Luiz

Olá amores, tudo bom? 
Hoje eu vim falar sobre a "Casas André Luiz", que são varias lojas espalhadas por São Paulo, que recebem doações de todo tipo de coisa, como móveis e roupas, para vender e arrecadar dinheiro para uma fundação que eles tem, onde ajudam pessoas com deficiência intelectual.
Como tudo isso, as lojas deles tem um preço super especial e bem abaixo do mercado, e fala sério né meninas, quem não adora uma boa compra?!
Eu AMO tudo isso, e fui lá conferir, querem ver?

Na minha primeira ida, fiquei apaixonada por essas almofadas de pelinho, são super fofas, e não teve como deixar elas por lá!



Elas custaram R$ 5,00 cada uma, ou seja, estava super barato! E na loja ainda tinha mais cores só que minha mãe só me autorizou a pegar duas!

Depois de surtar na loja, eu precisei voltar lá, e para minha felicidade uma loja tinha doado para lá um monte de biquínis novos e eu, claro que aproveitei..



Eu paguei em cada peça R$ 3,00 então estava super barato e não tinha como não levar pelo menos um! E o melhor é que eles estavam novos e na etiqueta ainda!! 

Então amores por hoje é isso, espero que tenham gostado, o link da loja é esse: http://www.mercatudo.org.br/comodoar.php
Lá você encontra como doar, as lojas e um pouco sobre eles.

Um grande beijo e até logo!

 


 


Nenhum comentário:

Postar um comentário